Estou por aqui, para trocar idéias com mamães de primeira viagem assim como eu.

sábado, 12 de março de 2011

Chegou a Horaaaaaaaaa! 1º Aninho de MARIA ! 05/02/2011

Na entrada da Festa, os anfitriãs kkkkkk tava tudo muito lindo, um sonho!

A mesa do Bolo, do jeitinho que queria!

Algumas das coisas da festa...

Maria Antônia lindaaaaa

Posando pra Foto

Ela adorou! Nem pensei que ela ia aproveitar tanto!

Nós e ela...

Ela desconfiadinha... com tanta gente e tantas fotos kkkkkk

Os tios Padrinhos e Joaquim na barriga da titia Lariza

Os avós, meu pais

Meus amoressss

Mainha toda satisfeita, mas tava cansadinha... ela que fez todas as lembrancinhas com tanto amor e carinho

Minhas paixões

Eu, mainha, maria Antônia e titia Vani

Titio Lama, Titia Vani e Maria

Titia Vani linda!

nós

Ela só queria saber de brincar!!!

Já estava ficando cansadinha...

Minhas primas: Mariana, Isa, Larisse, Mara e Bela e no centro, claro Maria Antônia!


Maria e minha prima Viviane

Ela ainda não anda... doida que ela andasse!

Na hora de apagar a velinha

Nossa família! só faltou painho e mainha, que vivem saindo pra conversar com as pessoas  kkkkk

Mesa de guloseimas, ficou muita linda

Uma imagem antes dos convidados chegarem, ficou um sonho

O BOLO

Doces
tudo um encanto

Mais doces

Tudo elaborado com muito carinho

Foi mesmo um dia especial!

Maria Antônia

Agora no final da festa, muito cansadinha... e lindaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiiiiii! Deixe seu comentário, muito obrigada!