Estou por aqui, para trocar idéias com mamães de primeira viagem assim como eu.

sábado, 12 de março de 2011

Ainda no Maranhão - São Luiz

Aqui estávamos no Shopping de São Luiz, ela com mainha e painho

Aqui comigo e mainha, ela encantada com tudo
Numa loja de  bebê, ela brincou muitooo

Na casa de tia Sônia em São Luiz
Agora com Gabizinha sua priminha
Maria Antônia, Priscila e Gabizinha

KKKKK aqui foi na casa de Rosinha, tomando banho, que ela adoraaaaaa

Na casa de Titio Jr, comemorando meu 10º mesversário, com vovó e vovô


Olha a lambança de Maria , toda suja de chocolate

Maria Antônia com Nandinha, Titia Rose e titio Jr, na casa deles em São Luiz
ela se divertindo , furando o bolo
Aqui estamos nós: eu, Maria e Tiago

Agora e ainda em São Luiz, num restaurante maravilhoso, comemorando o niver de vovó
A nossa turma: eu, Maria,Juju e Fabíola e atrás Gabizinha e Rosinha, dia maravilhoso, ameiiiii

Eu e as gatinhas lindasss


Elas fizeram umabagunça danadaaaaaaaa! Detalhe que todas estão de faixinhas confeccionadas por mainha

Ela já cansadinha e com sono, nos braços de mainha tomando sua mamadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiiiiii! Deixe seu comentário, muito obrigada!