Estou por aqui, para trocar idéias com mamães de primeira viagem assim como eu.

sábado, 12 de março de 2011

11º Mesversário


O bolo

Papai, maria e eu! olha só a carinha delaaa


Depois se soltando, quase andando... mas tem medo!

Os pais corujasss

Passeio em Petrolina

Agora com Tiago

Ela ama tomar banho!

Resfriadinha...

Olha os dentinhos lindosssssss

Maria Antônia acariciando Babi, minha cachorrinha de 14 anos

Ela é muito lindaaaaaaaaaaaa

Meu tesourooooooo

Tem coisa mais gostosa nesse mundooooo!?!:

A família é tudo!

Aí foi indo pra festa do casamento de Laninha, minha prima, com meus pais queridos


aqui conosco, já na festa

Na casa de vovóooo

Aí ela posando pra foto

2 comentários:

  1. Ola! Sou a Gaby da Baby Chic Fashion. Respondendo sobre os comentarios que deixou no nosso blog: a sapatilha rosa so tenho no tamanho 22, os outros tamanhos ja esgotaram. O vestido cinza e rosa de babados e um sonho de lindo! Tb so tenho um ultimo tamanho 2. QQ duvida e so deixar mensagem. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sua filha e muit fofa! Adorei as fotos! beijos

    ResponderExcluir

Oiiiiiiiii! Deixe seu comentário, muito obrigada!