Estou por aqui, para trocar idéias com mamães de primeira viagem assim como eu.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BATIZADO de Maria Antônia

 Foi tudo Maravilhosooooooooooo! Um dia mesmo Especial!!! Ela estava muito linda e bem comportada, apreciando tudo de pertinho. Aí com seus Padrinhos: Titio Neto e Titia Lariza
 Vovó Glauce toda satisfeita com toda a linda festa! Tive mt trabalho, mas valeu a pena!!!
 Este foi o Bolo, mt delicado e parecido com ela... adoreiiiiii e mt deliciosoooooo, foi mesmo um dia espetacular! Com todos os familiares que amo bem pertinho, participando desse momento tão lindo! O bolo veio de Petrolina-PE e a festa foi em Salgueiro-PE, na casa de Vovó Glauce e vovô Manoel

 Olha que divinoooooooo! são as embalagens dos docinhos, tb confeccionados em Petrolina

 Minha família maravilhosaaaaaaaaa!
 Aí está minha mãezonaaaaaaaa! e minha maria hihihihi amo demaissssssssss

 Gente! Por favor!!! Existe coisa mais linda???? o vestido que os padrinhos deram, todo em renascença, acompanhava a calcinha e o sapatinho, mt lindooooooooo! A tiara foi a vovó Onilda quem fez, ficou maravilhosaaaaa

 Essas são minha priminha Isa linda que adorooooooo e minha tia do core, tia Oinha, que tb se chama ANTÔNIA!
 Meus adorados padrinhos de Consagração: Tio Lama e Titia Vani
Eu e minha princesaaaaaaaa, só charmeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiiiiii! Deixe seu comentário, muito obrigada!