Estou por aqui, para trocar idéias com mamães de primeira viagem assim como eu.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

8º Mesversário!!!


Maria Antônia, cada dia mais sabida! Ela adorou o bolinho da Angelina Ballerina \o/ Linda como sempre foi maravilhoso  nossa família juntinha

Olha só a cara de safadinha dela!!! Muito feliz, ela amou tudo!!!



Estávamos radiantes! Ela como sempre, linda, divina e maravilhosaaaaaaaa
Maria Antônia era satisfação sóoooo! adorou o bolinho e principalmente a Angelina Ballerina kkkk



Me digam se tem carinha mais linda que essa????  Ela comeu do bolinho e achou uma gostosura a lambança kkkkkkkk


Ela ficou mt feliz e isso é o mais importante pra mim... Que Deus sempre abençoe e proteja minha filhinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiiiiii! Deixe seu comentário, muito obrigada!