Estou por aqui, para trocar idéias com mamães de primeira viagem assim como eu.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Saudades da vovó

Eu e minha mamãe... tava chegando o dia de minha vozinha ir embora... ela veio e ficou 2 meses comigo, pra ensinar a mamãe como seria cuidar de mim...e mamãe aprendeu, mesmo com meu refluxo q ainda não melhorou ela soube cuidar...
Estes são meus tios e Padrinhos, eles tb tavam no meu 2º mesversário


E essa é minha vozinha Onilda, ela não me largava... e eu adoroooooo

Minha carinha de sono... era mt cedo qdo minha vovó foi dar banho de sol em mim kkkkk e eu amei a casa da vovó, mt colorido e grande pra eu olhar tudooooo



Aí estão minhas babonas: a mamãe e minha vózinha, ela ainda não me largava , acho q tava sew despedindo... Nós, minha mãe e eu, sentimos mt falta dela...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiiiiii! Deixe seu comentário, muito obrigada!