Estou por aqui, para trocar idéias com mamães de primeira viagem assim como eu.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nossa primeira viagem

Olá gente!!! Tanto tempo sem falar... tive tão ocupada... Viajamos pela primeira vez com maria Antônia, fomos pra Salgueiro, pra casa de meus avós pra passar a semana santa e tb pra comemorar meu 2º mesversário com eles... Foi maravilhosooooo, ficamos todos juntos, meus avós e esse foi meu bolinho pq era Domingo de Páscoa, tava uma delícia e foi minha vó Glauce que me deu
Aí foi qdo cheguei na casa de minha vovó Glauce, tava cansadinha e com sono... mas mesmo assim, cantamos Parabéns!!! olha só me sorrisinho!!!


Aí estão meus avós que moram no Maranhão, eles tb vieram e eles me babam demaissss, estavam tão contentes \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiiiiii! Deixe seu comentário, muito obrigada!